segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Tempo de vida de um Jingle

Todos os dias, ao sair do trabalho ligo na rádio pra ouvir as notícias do dia, pois hoje já não leio mais jornal com tanta frequencia (fora o jornal online, claro).

Sempre, mas sempre no mesmo horário ouço 2 jingles que são muito bem feitos, mas que já tocaram tantas vezes que chegaram a estafar.

Já assimilei a idéia e acredito que todos os motoristas que estão no mesmo horário e situação já devem estar completamente hipnotizados com as musiquinas do Vale Fértil, mais sabor em sua vida e do Motel Lenouage, foi bom pra você?

Acho que se o jingle passasse a cada 2 semanas, eu até cantaria junto. Mas hoje, isso é motivo para eu trocar de estação pra procurar por novidades em outros locais...

3 comentários:

Entendendo disse...

HAha..vERDADE..pretendo fazer publicidad..
ahah seu blog esta muito bomm....
ameii BjU

Thiago Sankey disse...

é a primeira vez que vejo alguem dizer que enjoou de um jingle ao ponto de mudar de estação!!
tem pessoas que se indentificam com certos jingles que os cantam como se fosse música, a minha opinião é que propaganda tem que ser massificada mesmo, "osmose", para que venha surtir resultados satisfátorios. tenho certeza que quando vc quizer levar sua esposa ou namorada ao motel por exemplo, o primeiro motel que virá em sua cabeça será qual????

Linke disse...

Nossa com certeza é o tipo de jingle que daqui uns 3 anos alguém em uma roda de conversa vai lembrar e todo mundo vai cantar junto!

Mas realmente...quanto tempo já serviria para a fixação da idéia? Nunca vi pesquisa nem nada sobre isso.

 
BlogBlogs.Com.Br