quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tecnisa lança desafio no Zooppa



Tecnisa lança desafio no Zooppa

Aos que conhecem a Tecnisa já sabem que ela é uma empresa sinônimo de inovação e transparência. A novidade agora está em relação ao seu novo portal, o
Tecnisa Ideias, um portal colaborativo que será open innovation.

O Portal lembra muito sites colaborativos onde é possível fazer perguntas, votar em comentários e participar de discussões. O portal Tecnisa Ideias tem tudo a ver com a estratégia e foco da empresa que é um referêncial em sustentabilidade e inovação.

O Zoppa para quem não conhece é uma das maiores redes colaborativas do mundo, por isso o interesse da Tecnisa em lançar seu desafio no sistema. Segundo Bussarello, Diretor da Tecnisa“O Zooppa é uma das maiores redes sociais de propaganda colaborativa do mundo, e tem como objetivo engajar consumidores com as marcas por meio de seu inovador conceito que possui muita sinergia com nosso portal.”

3 comentários:

Giselle L disse...

Uma parceria irreverente que tende a fazer muito sucesso e alavancar os negócios.
Parabéns pela parceria.

Caio Mendes disse...

Acredito que o desenvolvimento de atividades que grosso modo são advindas de comunicação social, publicidade e propaganda, precisa de ações como essa. Podem ser bastante aproveitadas, pois contribuem para que o profissional em si se desenvolva, uma bela alternativa tb é fazer com que instituições de nível superior ofereçam cursos de qualidade, em Brasília, eu indico o IESB para tal.

Júlia Horta disse...

Amei esse blog, voltarei sempre.. tudo a ver com o que eu gosto haha
Abraço, Jú

 
BlogBlogs.Com.Br