domingo, 7 de junho de 2009

Dafra Motos - O que você acha?

... ainda seguindo um pouco sobre o que é real ou não, você decide, essa versão "largada" no youtube é uma criação:

1) de um concorrente
2) de um usuário descontente
3) da própria Dafra, para gerar buzz
4) do youtube pra gerar visualizações

(ATENÇÃO: filme com palavrões do início ao fim)



Seja qual for a resposta, isso pode ser o início de uma nova mania, redublar propagandas para difamação das marcas. E a sua marca? está preparada para lidar com o poder dos usuários?

2 comentários:

Unknown disse...

Só tenho uma coisa para falar da dafra ela é uma merda em 3 mese com a moto já tive que mandar fazer o motor , troquei 3 vezes o painel sem contar que o velocimentro é só para enganar pois a moto não passa de 80km sem contar que voc~e está andadno e derrepende leva um susto pum a moto apagou ...Arrependimento total!!!Agora comprei um Cg mix que em dois meses a unica coisa que tive que fazer foi leva-la para revisao só isso.

Anônimo disse...

eu acho a dafra uma das melhores motos que já andei.tenho uma zig 100 e uma speed 150 que nunca me deram nenhum problema
o ùnico prblema foi com a speed ñ estava marcando o combustivel,só isso e minha moto chega a 105 km e faz 38 por um litro
minha zig chega a 100 km e faz 40 por um litro

um abraço e sejam felizes com a dafra.como diz no comercial dafra vc por cima

maycon oliveira

 
BlogBlogs.Com.Br