Reunião de briefing
Se você trabalha já em uma agência, já deve ter se deparado com uma situação semelhante a desse vídeo. Se ainda não, prepare-se! (em inglês)
Informações sobre o mercado publicitário, anúncios publicitários, história da propaganda, jingles e agências publicitárias.
Se você trabalha já em uma agência, já deve ter se deparado com uma situação semelhante a desse vídeo. Se ainda não, prepare-se! (em inglês)
Publicado às 10:57
Marcadores agências de publicidade, briefing, clientes, publicidade e propaganda, reunião
5 comentários:
Nossa esse video mesmo descreve uma otima situação de publicidade. Tenho 17 anos estou no terceirão em Florianópolis-SC e vou fazer vestibular para publicidade. Cada dia, cada pesquisa que passa eu acho que estou mais certa sobre isso. Pesquisando na internet vim parar no seu site, e achei que ta otimo! Parabens, vou continuar acessando! E espero passar por esse video um dia! Hahaha. Beijos.
bom...
é um pouco embaraçosa...é... essa situação...
tenho 18 ANOS, PRETENDO FAZER FACULADE DE PUBLICIDADE.
E AO VER ESSE VIDEO,SINTO UM FRIOZINHO NA BARRIGA RS,NÃO SEI SE É ANSIEDADE OU UM MEDINHO...
MAS ESPERO, QUE SE UM DIA TIVER QUE PASSAR POR UMA SITUAÇÃO DESSA, CONSIGA DESENVLOVE-LA COM PRESTIGIO E MUITO PROFISSIONALISMO
Trabalho em uma pequena agência de publicidade em Minas Gerais, e a situação mostrada no vídeo me é corriqueira...
E o pior, tenho que ouvir do cliente que a peça encomendada por ele nunca fica pronta.
Como!!!!
Ele sempre muda de idéia.
Hahaha eu não trabalho na área... mas ja fui free com criações de banners folders etc.
O cliente fantasia demais e se deixarmos eles montam em nós !
Também tenho 17 anos e estou terminando o ensino médio , já prestei vestibular pra Publicidade e passei, mas decidi terminar o colégio primeiro, e cada dia que passa eu vejo que Publicidade é o que eu realmente quero, muitos dizem que não é uma profissão muito lucrativa, mas eu sei que é isso que eu quero fazer da vida, espero ser feliz com esse curso e também ser uma boa publicitaria e passar por essa situação também.Adorei o blog, muito interessante. Está de parabéns.
Postar um comentário