quarta-feira, 12 de março de 2008

Anúncios Publicitários: Propaganda da Ford

Não é sempre que temos essa oportunidade, de colocar um bom anúncio e o making off. Material riquíssimo para estudo e para entendermos um pouco mais da mente criativa por trás de um anúncio.

Vejam esse da Ford:



E o making off:

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro, gostaríamos de divulgar esta campanha em seu blog, tendo como gancho o Dia Mundial do Consumidor, neste sábado (15/03).

BB Estilo põe a mesa do consumidor

(São Paulo, BR Press) - Se o maior desafio da publicidade é atingir precisamente o consumidor – que tem seu Dia Mundial celebrado neste sábado (15/03) –, é fundamental uma cuidadosa escolha dos meios adequados para tanto. Por isso, o Banco do Brasil resolveu pegar seu target pelo estômago e pôr sua nova Agência Estilo da Av. Paulista à mesa de selecionados restaurantes paulistanos, numa campanha da New Ad – pioneira em mídia indoor.

Depois de um mês sendo saboreada entre charutinhos de folha de uva, sushis, sofisticados sanduíches, paellas, pizzas, massas e aquele vinho, a campanha BB Estilo acaba em 19/03, próxima quarta-feira, certa do retorno qualificado que investir numa boa companhia traz.

Há sete anos no Brasil, a New Ad é uma empresa de mídia indoor cuja criatividade e proximidade das peças atraem o público à marca, impactando-o em momentos de lazer, descontração e prazer – no caso do BB Estilo a boa comida do Frevo Augusta e Frevo Oscar Freire, Folha de Uva, Pasta & Vino, Prestíssimo, Noyoi, Torero e Taormina.

É simplesmente irresistível: o consumidor atribui ao produto ou marca os mesmos vínculos emocionais que atribui à casa. E todos ficam satisfeitos.

New Ad. A gente é In; o resto é Out.

Stéfanie disse...

Olá,
Me chamo Stéfanie, e
estou no 2º Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, adorei seu blog, cheio de imformações, curiosidades que ajudam muito os estudantes (como eu) que sonham em entra para esse "mundo" da Publicidade e da Propaganda.
Obrigada
Stéfanie

 
BlogBlogs.Com.Br