quarta-feira, 14 de março de 2007

A arte da inovação

Tenho algumas sugestões para leitura sobre inovação:

- A arte da inovação, relata alguns fatos, cases e métodos da IDEO, agência de Design norte-americana. Não gosto de atribuir títulos: a maior agência de design do mundo, ou a mais criativa agência do universo e Madagascar, mas acho que o livro vale a pena pelas dicas simples e pelo texto de leitura agradável que ele proporciona.

- Blog do Guy Kawasaki. O Guy era um ex executivo da Apple, que hoje é um Venture Capitalist. Ele relata em seu blog algumas dicas sobre o título muito usado: "A arte da inovação". Este texto não é recente então você vai ter que procurar nos históricos do blog. De qualquer forma, toda o esforço para a busca não será em vão, principalmente pela regra dos 10, 20 e 30 do Power Point. Comecei a aplicá-la e te digo: Funciona!

Você deve estar pensando: põe o link aí!

Os tesouros sempre são mais difíceis de encontrar. Se você se esforçar, chegará no conteúdo, vai ler e me agradecer depois. Se eu simplesmente colocar o link, você vai clicar lá, scannear a página com seus olhos e esquecerá essas dicas para sempre.

Depois me diz o que achou e/ou novas referências.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br