domingo, 5 de julho de 2009

Busca de vagas em publicidade

Pessoal, recebi um email da Manuela Figueiredo buscando uma oportunidade para trabalhar com publicidade, segue abaixo a apresentação e contatos caso você esteja procurando alguém para a vaga de planejamento:

"Oi, meu nome é Manuela, sou formada em Administração/Marketing e gostaria de uma oportunidade na área de Planejamento em Agência. Sou uma pessoa pro-ativa, muito comunicativa, facilidade para trabalhar em equipe, tenho ótimo relacionamento interpessoal, instinto curioso e boa visão de negócio. Possuo conhecimento técnico e experiência. Gostaria de uma oportunidade.
Contato: manuelafc83@yahoo.com.br ou 11.7832-7590/11.8958-7686"


se você estiver procurando por uma vaga ou um profissional, estamos abertos para indicar aqui no blog, então envie você também suas informações!

Um comentário:

Rafael A. Zanoni disse...

Ola, meu nome e Rafael, estou me formando em Publicidade e Propaganda e estou buscando uma oportunidade na area de atendimento, midia ou planejamento em agencia de propaganda. Sou uma pessoa pro-ativa, muito comunicativa, tenho facilidade para trabalhar em equipe, tenho ótimo relacionamento interpessoal, instinto curioso e boa visão de negócio.
Possuo experiencia e estou trabalhando atualmente. Para quem se enteressar, meu e-mail: rafa.rafa.zanoni@gmail.com e meu contato: (11) 94915386 e (11) 26013542.
Obrigado

 
BlogBlogs.Com.Br