segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Livros embrulhados

Fui no aeroporto semana passada levar um colega para viajar e enquanto ele empacotava a mala com uma daquelas camisinhas plastificadoras de malas (hehe) fui na livraria para ver os últimos lançamentos.

Tinha uma prateleira que tinham vários livros e uma coisa me chamou a atenção. 1 deles estava plastificado, ou seja, não era possível nem ler a orelha dele.

Bom, isso certamente chamou a atenção e claro que peguei o livro na mão, pra ver se a informação que tinha ali dentro era boa mesmo para o "cara" plastificar o livro pra ninguém ler antes de comprar.

Se as livrarias colocam os livros nas prateleiras para as pessoas poderem pegar no papel e poderem folhear as páginas, é porque isso deve aumentar as vendas.

A editora poderia colocar um livro plastificado ali com uma mensagem: "Se interessou? leia o primeiro capítulo em: www.primeirocapitulodolivrox.com.br, mas não coloque sua mão suja nesta obra de arte" *ironic mode on :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, adoro seu blog mas comparando aos outros posts você começou o ano meio fútil :S
Fala mais sobre o que faz, envolvendo a sua área que futuramente desejo alcançar!
Bjs, Alana!

Aline GalvanhO disse...

kkkkkkkkkkk O blog dele é o maximo! Com um ótimo conteúdo... Depois de tanto ler, sobre a Faculdade que vou cursar,(tensa) lí esse post e até relaxei...
Acho q o escritor desse livro atendeu a sua sugestão! >> http://www.umavidacompropositos.com.br/
Kisses

Anônimo disse...

o0o0oii...
também adorei seu blog!
estava na mesma situação que a "Aline Galvanho", tensa e cansada de ler sobre o curso que vou fazer, mas realmente o blog transmitiu uma ideia mais clara e confiante para mim..!!
bjuss..! ALINE BARBOSA.

 
BlogBlogs.Com.Br