quinta-feira, 10 de maio de 2007

Inverse - Geladeira ao contrário

Hoje fui ao shopping ver eletrodomésticos, nunca pensei que pararia para comprar uma geladeira ou algo do gênero e me supreendi com a quantidade de variações de modelos.

Tinha com freezer em cima, ao lado, nas cores brancas, linha cromada, com puxador de alça, com tv (15 mil reais!!), com 6º sentido, com filtro de água e uma que me chamou atenção é que o freezer é embaixo, quebrando totalmente o paradigma de uma geladeira.

Se os compartimentos são separados, por que o freezer sempre ficava em cima? Talvez tenha alguma especificação técnica para isso, mas convenhamos, pegar os legumes na altura do joelho, ao invés de pegá-los naquela gaveta lá no fundo é uma grande sacada, não?

E você? quantas regras quebrou hoje? Começe voltando pra casa por uma rua que nunca pegou... experimente pegar um ônibus errado, só pra ver onde ele dá. Arrisque comer num restaurante que nunca foi antes.

"ah, não tenho tempo"... pois é... enquanto você vive na sua rotina, tem um cara inventando uma geladeira de ponta-cabeça em outro lugar! Queria que fosse um amigo meu.

Pra você que duvida, olha a imagem dela aí:

3 comentários:

Anônimo disse...

OI...
Meu nome é lais...Trabalho com comercio exterior,mais meu grande sonho mesmo é a publicidade..
Estava hoje pesquisando alguns sites e achei o seu..Li todinhooo..
Gostei muito,Muito mesmo..e essa materia da geladeira então..Nunca parei pra reparar nelas...Sempre vejo os celulares,e fico boba com tanta imaginação...
Meu email segue a baixo..caso queira manter contato..
lais.mtx@hotmail.com
abraço!

W disse...

olá lais, legal que gostou do blog! apareça sempre e continue comentando e contribuindo com os posts! abraços,

Anônimo disse...

Nossa esssa da geladeira foi fantastico!
para nós sair da rotina pode ser um ato de inovação... ver coisas novas e principalmente observar para adquirir novas ideias!

o blog tah 10...

abração

mxafilho@hotmail.com
qualquercoisa nova entre em contato.

 
BlogBlogs.Com.Br